quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Essas crianças...

Olá visitantes do blog da Cia Sinfônica!

Como eu sempre digo, e todos sabem, adoramos crianças. Eu e Karine temos um filho maravilhoso chamado João Guilherme, de dois anos e 3 meses, e logo logo teremos a Maitê aqui também, filha do Fabrício e Raquel, para alegrar a família...
Nos casamentos que presenciamos, me alegro vendo a entrada das crianças, brinco com algumas, o meu violino as atrai, é impressionante nossa ligação. Às vezes, algo "inesperado" acontece com elas, alguns imprevistos, pequenos erros etc. Mas até este acontecimento, no caso dos pimpolhos é muito legal! Totalmente perdoável!
Crianças são pureza, são o mais puro significado da INOCÊNCIA, são símbolos do amor...são o que gostaríamos de ser de novo.... ou não?
Fiquem com esse vídeo, que mostra algumas estripulias (essa palavra é do meu tempo) da molecada, e outras coisas mais - nem tão inocentes assim!

Saudações Musicais
Eduardo

1 Comentário:

Unknown disse...

Du e família Cia Sinfônica,
Difícil descrever aqui minha felicidade ao me deparar com mais um passo dado por vocês ao inaugurar esse blog e o novo formato do site.
Acredito muito na importância do papel de vocês nesse sonho chamado "casamento" e me alegro ao perceber que as noivas terão mais uma forma de conhecê-los como pessoas maravilhosas que são - e não somente como profissionais excepcionais e elogiados. Que bom também que será ainda mais visível todo empenho e amor por trás do trabalho de vocês. Mais sucesso!
Chris

Postar um comentário

www.CiaSinfonica.com



  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO