quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Cia Sinfônica é TOP OF MIND


Amigos, clientes e parceiros da Cia Sinfônica!
Acabamos de receber o prêmio Top Of Mind (marcas mais lembradas pelos consumidores) pela revista RDM. E o dividimos com vocês!

A importância do prêmio para o marketing e a publicidade é exatamente porque resulta da opinião do consumidor, refletindo a popularidade das marcas escolhidas e a sua influência na sociedade.
O TOP OF MIND realizou a pesquisa em todo o Estado de Mato Grosso, dividindo o resultado por região ou pelo estado todo, conforme a lembrança da marca na cabeça dos consumidores.

A questão da importância de uma marca diante do mercado é um ponto de forte preocupação entre as organizações. Esta preocupação justifica a importância da Pesquisa de Recordação de Marcas, destacando “as mais lembradas”

Ser o primeiro na mente do consumidor é um diferencial de grande relevância no mercado atual.

A revista RDM, editada em Mato Grosso há 12 anos, circula ininterruptamente nos 86 maiores municípios do Estado, nas capitais do Centro-Oeste e no Distrito Federal. O institutoNewComDates foi contratado para realizar a pesquisa de quais são as marcas mais lembradas em Mato Grosso. No total, foram entrevistadas 1.778 pessoas, com idade a partir de 16 anos. Nesse ano, cerca de 20% dos segmentos sofreram mudanças para que prêmio corresponda melhor a realidade regional.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

www.CiaSinfonica.com



  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO