quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Fabiana + Wilmar

Casamento realizado em 11/12/2009 na Capela Sta Rita - Centro - Cuiabá

Música: The book of love (Peter Gabriel)
Som direto do casamento
Interpretação Cia Sinfônica nas vozes de Wellington Bach e Priscila Carvalho
Wedding Cinema: Rogerio Belmiro



Tradução da Música:

The Book Of Love (O livro do amor)

O livro do amor é longo e entediante
Ninguém consegue levantar o miserável
É cheio de gráficos e fatos e figuras
E instruções de dança

Mas eu
Eu amo quando você o lê para mim
E você
Você pode ler qualquer coisa pra mim

O livro do amor tem música dentro
Na verdade é dele que vem a música
Algumas delas são apenas transcendentais
Algumas delas são apenas bobas

Mas eu
Eu amo quando você canta pra mim
E você
Você pode cantar qualquer coisa pra mim

O livro do amor é longo e chato
E escrito a muito tempo atrás
É cheio de flores e caixas em forma de coração
E coisas que nós todos somos jovens pra saber

Mas eu
Eu amo quando você me dá coisas
E você
Você deve me dar alianças de casamento

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

www.CiaSinfonica.com



  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO