segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nathália + Marilson

Casamento realizado em 12/12/2009 na Capela São Benedito - Boa Esperança - Cuiabá

Música: Porque eu te amo (Soraya Moraes)
Som direto do casamento
Interpretação Cia Sinfônica na voz de Diana Mendonça
Wedding Cinema: Rogerio Belmiro





Porque Eu te Amo

Porque eu te amo é que hoje estou aqui
Porque eu te quero é que hoje eu digo sim
Pois estou certa desse amor que nos uniu
Dessa chama que luziu em nossas vidas
Porque eu te amo quero sempre te amar
Ser tua amiga e parceira em nosso lar
Completa agora por achar o teu valor
Não há dúvidas no amor que vive em nós
Porque eu te amo e sempre te amarei
Aqui estou pra declarar ao mundo inteiro
Porque eu te amo e sempre te amarei
Quero viver ao lado teu (sempre ao lado teu)
Porque eu te amo
Quando existe amor aquecendo os corações (os corações)
A união se firma em meio as provações
O amor na segurança não traz perturbações
E a paz que vem de Cristo une nosso corações, corações
Porque eu te amo e sempre te amarei
Aqui estou pra declarar ao mundo inteiro
Porque eu te amo e sempre te amarei
Quero viver ao lado teu (sempre ao lado teu)
Porque eu te amo (2x)

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

www.CiaSinfonica.com



  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO